Fiquem conectados conosco

Geral

SFC: Centro de Referência segue com inscrições abertas para oficinas até sexta

Avatar

Publicado

em

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de São Francisco do Conde segue com inscrições abertas até sexta-feira (15), para a participação da população nas oficinas gratuitas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As atividades que serão desenvolvidas são dança, hip-hop, música, basquete, pandeiro, percussão samba afro, dentre outros. Os moradores dos bairros do Vencimento, Madruga, Paramirim, Coroado e Monte Recôncavo poderão participar das oficinas a partir dos 3 anos de idade.

Aqueles que desejam participar das oficinas devem comparecer ao CRAS de segunda a sexta, das 8h às 16, munidos dos documentos: Cópia do RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.