Como programação do Setembro Amarelo, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sede) realiza nesta sexta-feira (18), às 18h, mais uma edição da live Game Zone. Desta vez, a temática abordada será: “No País das Maravilhas”. A transmissão será pelo perfil do Instagram da secretaria. A série de lives, que ocorre todas as sextas, será encerrada no dia 25.
As lives são ministradas pela gestora do Trabalho da Sedes, que também é master coach, psicopedagoga e treinadora comportamental, Liliam Costa. Na oportunidade, durante a transmissão, será trabalhada a valorização da vida e sobre a sobreposição da importância do ser humano em relação a outros aspectos da vida dos indivíduos.
Segundo a palestrante, o tema da live servirá para proporcionar o despertar de um novo olhar. “Falar de Alice no País das Maravilhas é um convite para uma viagem incrível. Um mergulho para dentro de si utilizando todos os recursos disponíveis, como criatividade, leveza, liberdade, descobertas e aprendizados”, destacou.
A iniciativa, que ocorre em alusão ao mês dedicado mundialmente à prevenção do suicídio, comemorado no dia 10 de setembro, tem como objetivo orientar e esclarecer ao maior número possível de pessoas a importância de falar sobre o tema, além de focar na prevenção e na valorização da vida.






