Sessão especial na Alba debate os impactos da reforma da Previdência na Bahia

Será realizada na segunda-feira (20) uma sessão especial com o tema Reforma da Previdência e os Impactos na Bahia, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), às 9h30. A proposta é da Bancada do PCdoB na Alba e dos deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Alice Portugal (PCdoB).

A sessão contará com as presenças dos deputados federais Marcelo Ramos (PR-AM) e Samuel Moreira (PSDB-SP), respectivamente, presidente e relator da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

O coordenador da Bancada da Bahia e deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) afirma que a proposta apresentada sobre a reforma da Previdência precisa de um debate junto com a sociedade. “Os brasileiros merecem uma aposentadoria digna, que seja construída por meio da participação popular”.

Segundo o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), é necessário uma proposta que leve em consideração a situação social do país. “A Previdência brasileira necessita ser avaliada, mas a partir de um debate público, sem renunciar a valores ético-sociais e solidários. Precisamos de uma proposta que leve em consideração a situação social do país, sobretudo segmentos da população que são mais vulneráveis. Bolsonaro não quer reformar a Previdência, mas acabar com ela”, afirmou Fabrício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.