Fiquem conectados conosco

Saúde

Sesau investiga segundo caso suspeito de coronavírus em Camaçari; primeiro já foi descartado  

Avatar

Publicado

-

A Secretaria de Saúde de Camaçari informou através de nota na noite desta terça-feira (3) que um novo caso suspeito de coronavírus foi descoberto no município nesta segunda (2). O órgão garante que o caso está sendo investigado. Esse já é o segundo. O primeiro foi divulgado na última quinta-feira (27) e descartado nesta terça.

Confira a nota na íntegra

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE SOBRE CORONAVÍRUS

A Secretaria de Saúde de Camaçari vem à público, nesta terça-feira (03/3), informar que o caso divulgado na última quinta-feira (27/2) em investigação por suspeita de Coronavírus foi descartado após análise clínica segundo os critérios do Ministério da Saúde. De pronto, a Sesau informa que um novo caso suspeito para o COVID-19, descoberto na segunda-feira (02/3), está em investigação.

Até o presente momento 04 casos foram comunicados pela Vigilância Epidemiológica como suspeitos do COVID-19. Onde dois foram descartados para Coronavírus, 01 foi excluído após análise seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e um está em atual investigação.

A Sesau reitera que todas as equipes estão a postos para iniciar a investigação de todo e qualquer caso suspeito que surgir no município. Informando ainda que as unidades de saúde do município estão vigilantes para a notificação não apenas de casos suspeitos do novo Coronavírus, como também de doenças como dengue, Chikungunya e Zika Vírus, dentre outras.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.