Sesau confirma sétima morte por coronavírus em Camaçari; casos chegam a 143

Entre 18 de março e este sábado (23), foram notificados 143 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) em Camaçari, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau). Desse total, 46,5% são do sexo feminino e 53,5% masculino.

Hoje foi confirmado o óbito de um morador de Jauá, de 53 anos. Ao todo, já são sete mortes por conta da doença no município. Outros seis novos casos também foram confirmados. Os pacientes têm idades entre 40 e 60 anos e residem na Lama Preta, Piaçaveira, Ponto Certo e Gleba E. Ainda de acordo com a Sesau, outros 38 casos estão em análise e 67 pessoas estão curadas.

Em Camaçari, 37 bairros possuem registros da doença. No topo da lista com maior número de casos está Vila de Abrantes com 19 registros, logo após aparecem Catu de Abrantes e Ponto Certo com 15 casos cada um, depois a Gleba E com 10 casos e Arembepe com nove. Apenas estes cincos bairros representam 47% do total de casos no município.

Casos por distritos e bairros

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.