Servidora da Prefeitura de Camaçari morre em acidente de trânsito na Estrada do Coco

Segundo a Sesau, a profissional faleceu no local.

A auxiliar de saúde bucal Viviane Medeiros Costa Marques, que trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo, foi mais uma vítima da imprudência no trânsito.

De acordo com a Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau), nesta quinta-feira (24), “um motorista embriagado dirigindo em alta velocidade bateu no fundo do carro em que Viviane estava com a família na Estrada do Coco, nas proximidades do Arembepe Aquaville. Infelizmente Viviane faleceu no local do acidente”, informou a secretaria através de nota.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
Ativa
Contan

Também segundo a Sesau, os familiares  de Viviane que estavam no veículo estão bem e o motorista foi preso em flagrante.

“Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento. A Sesau reitera o sentimento de solidariedade à família e deixa o alerta a todos que forem dirigir: não bebam e respeitem o limite de velocidade. Afinal, dentro de cada veículo a transitar, há vidas”, finalizou o órgão.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Saúde

Cirurgia de catarata proporciona autonomia e qualidade de vida a 95 pacientes em Camaçari

Últimas

Rosangêla garante ampliação da oferta de outros serviços de Saúde em Camaçari

Saúde

Policlínica de Camaçari realiza ressonâncias em ação intensificada nos finais de semana

Camaçari

Barra do Pojuca recebe ação intensificada de vacinação antirrábica neste sábado

Cultura e Entretenimento

Prefeitura divulga lista de habilitação documental do edital Musicalização Camaçari

Saúde

Policlínica de Camaçari promove mutirão de ressonância aos fins de semana até setembro

Podcast Destaque da Política #25 | Vereador de Camaçari, Pastor Antônio

Mais lidas

Últimas