Fiquem conectados conosco

Geral

Servidora da Prefeitura de Camaçari morre em acidente de trânsito na Estrada do Coco

Segundo a Sesau, a profissional faleceu no local.

Avatar

Publicado

em

Viviane Marques. Foto: Reprodução

A auxiliar de saúde bucal Viviane Medeiros Costa Marques, que trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo, foi mais uma vítima da imprudência no trânsito.

De acordo com a Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau), nesta quinta-feira (24), “um motorista embriagado dirigindo em alta velocidade bateu no fundo do carro em que Viviane estava com a família na Estrada do Coco, nas proximidades do Arembepe Aquaville. Infelizmente Viviane faleceu no local do acidente”, informou a secretaria através de nota.

Também segundo a Sesau, os familiares  de Viviane que estavam no veículo estão bem e o motorista foi preso em flagrante.

“Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento. A Sesau reitera o sentimento de solidariedade à família e deixa o alerta a todos que forem dirigir: não bebam e respeitem o limite de velocidade. Afinal, dentro de cada veículo a transitar, há vidas”, finalizou o órgão.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.