Senac oferta cursos gratuitos de técnicas de vendas e higienização de alimentos para moradores da orla de Camaçari

Moradores de Arembepe e Monte Gordo, na costa de Camaçari, beneficiários do Cadastro Único (CadÚnico) poderão se inscrever nos cursos de técnicas de vendas e higienização na manipulação de alimentos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As capacitações são gratuitas.

A data de inscrição é 29 de maio. Em Arembepe, os interessados devem se dirigir à Escola Lídia Coelho, das 14h às 16h. Já em Monte Gordo, o atendimento será no EMAÚS, das 10h às 12h.

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo.

No ato da matrícula, os interessados precisam apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, número do NIS ou cópia do cartão do Bolsa Família.

O curso de técnicas de vendas tem carga horária total de 20 horas e o higienização na manipulação de alimentos, oito horas.

2 comentários em “Senac oferta cursos gratuitos de técnicas de vendas e higienização de alimentos para moradores da orla de Camaçari

  • sexta-feira, 24 de maio de 2019 em 08:36
    Permalink

    bom dia Gostaria dessa oportunidade ficaria muito agradecida obrigada.7198101-8084

    Resposta
  • sábado, 25 de maio de 2019 em 18:42
    Permalink

    Gostaria dessa oportunidade pois morro em Barra do Pojuca

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.