Fiquem conectados conosco

Esporte

Sem dúvidas na escalação, Vitória estreia hoje no Campeonato Baiano

Avatar

Publicado

em

O time principal do Vitória estreia hoje (24), às 20h30, no Barradão contra o Conquista em jogo válido pela primeira rodada do Baianão 2019. A partida desta quarta-feira também marca a estreia do técnico Marcelo Chamusca, que concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem e comentou a importância do Campeonato Baiano para o clube.

“Conversei com os jogadores sobre a importância da competição, de começar bem, fazer bom jogo perante o nosso torcedor. Existe uma tendência de começar de uma forma e evoluir dentro do período competitivo. Estamos encarando o Baiano com todo respeito que a gente pode encarar. A gente sabe, principalmente da rivalidade que está embutida em todos os estaduais. Já disputei por vários estados diferentes. Consegui três títulos estaduais nos últimos quatro anos. Conquistei com atletas, diretoria, torcida, todos os envolvidos”, comentou Chamusca.

O Rubro-Negro disputou os dois primeiros jogos da temporada com o time sub-23, sob o comando do técnico João Burse, na Copa do Nordeste. Na partida de hoje, o Leão será comandado por Marcelo Chamusca, que relacionou todos nos novos contratados para encarar o Vitória da Conquista.

O trio de arbitragem para a partida é composto pelo juiz Bruno Pereira Vasconcelos e auxiliares José Carlos Oliveira e José Coutinho Neto.

Confira a lista de relacionados para o jogo de logo mais:

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Arroyo, Jefferson e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Gabriel Silva, Ramon e Thales
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley
Meias: Ruy e Yago
Atacantes: Andrigo, Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Luan Ferreira

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.