Sem criatividade, Bahia perde a segunda fora de casa e cai para oitava posição

O Tricolor perdeu para o Furacão por 1 a 0 e segue sem vencer como visitante. As equipes enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro em Curitiba na noite de ontem (12), na Arena da Baixada.

A proposta do Bahia estava bem definida no início do jogo que era de realizar a marcação e jogar no erro do adversário. Depois de sofrer o gol, que foi marcado por Rony para o Athlerico-PR, o Tricolor se perdeu nas próprias jogadas e não conseguiu trocar passes simples. O Furação por sua vez foi perfeito, realizando lançamentos longos e passes curtos, chegando a ter 72% de posse de bola.

Na segunda etapa, o Bahia apresentou uma pequena melhora na distribuição das jogadas, saindo mais e tendo mais posse de bola, mas não foi suficiente para chegar ao empate.

Após a derrota, o Tricolor caiu três posições, ocupando a oitava colocação. Já o Athlerico-PR tem um ponto a mais e ocupa a sexta colocação.

O próximo confronto do Furacão será contra o Corinthians no dia 19, às 16h, na Arena da Baixada. O Tricolor baiano vai enfrentar o São Paulo também no dia 19, mas às 11h da manhã no Estádio do Morumbi.

Confira os melhores momentos da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.