O ex-presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos (União), participou da procissão de fé em honra ao padroeiro do município, São Thomaz de Cantuária, nesta terça-feira (7). Agora sem cargo eletivo, o ex-candidato a prefeito afirmou que 2025 será “um ano de cobranças” para a nova gestão de Luiz Caetano (PT).
“Todos os anos começam aqui no São Thomaz de Cantuária, no dia 7, e a gente vem aqui demonstrar o nosso momento de fé, de oração e de interseção ao nosso padroeiro, junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo para que nos dê um ano de paz, saúde, prosperidade, um ano de muito trabalho e um ano de cobranças. Vou ficar nas ruas, em Camaçari, estou aqui, é uma cidade que eu amo, a cidade em que eu nasci”, declarou o político em entrevista ao Destaque1.
Matos garante que irá fiscalizar a nova gestão e cobrar as promessas que foram realizadas durante o período de campanha eleitoral, embora esteja “torcendo para que as coisas deem certo”. “Esse será o nosso objetivo principal: fazer oposição, responsável, torcendo para que as coisas deem certo, mas, sobretudo, fiscalizando o tão suado dinheiro do nosso povo”, disse o ex-vereador.
Veja a entrevista: