Seleção Feminina se prepara para confronto decisivo contra Itália nesta terça-feira

Neste domingo (16), a Seleção Feminina treinou com o grupo completo no Stade Jean Jacques, em Lille. A comissão técnica priorizou o trabalho tático da equipe já focado no duelo com a Itália nesta terça-feira (18), às 16h.

As atacantes Andressa Alves e Cristiane, além da zagueira Kathellen fizeram trabalho a parte. Já a volante Formiga, suspensa da próxima partida, se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo. A atleta não treinou e está realizando fisioterapia no Departamento Médico da Seleção Feminina.

As meninas voltarão aos treinamentos nesta segunda-feira (17), para encerrar a preparação.

A Itália já está classificada para as oitavas de final, após vencer os dois primeiros duelos da fase de grupos, e totalizar 6 pontos. O Brasil está na segunda colocação, com 3 pontos e saldo de 2 gols. Logo em seguida vem a Austrália, com também 3 pontos conquistados e 0 de saldo de gol. Em quarto está a Jamaica, com nenhum ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.