Fiquem conectados conosco

Esporte

Seleção feminina de futebol tem três jogos-treino nos próximos dias

As atletas passarão por exames de PCR para detecção do coronavírus antes da realização dos jogos.

Avatar

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Reunida desde a última terça-feira (5) na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, para um período de treinos, a seleção feminina de futebol agora tem três compromissos marcados. A sequência de jogos-treino começou nesta segunda-feira (11), diante da equipe masculina Sub-16 do Grêmio, às 10h. Dois dias depois, mais dois compromissos: no primeiro, às 9h30, as comandadas de Pia Sundhage jogam contra a equipe feminina do Tricolor de Porto Alegre, e, às 11h20 do último dia, o adversário será o time masculino Sub-16 do Cruzeiro-RS. Todas essas partidas terão uma hora de duração, dividida em dois tempos de 30 minutos.

As atletas passarão por exames de PCR para detecção do coronavírus antes da realização dos jogos. Este é o segundo período de treinos da seleção feminina desde o início da pandemia; o primeiro foi em setembro, na Granja Comary, em Teresópolis. A preparação em Viamão — que vai até o dia 20 deste mês — visa os Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para julho de 2021.

Em dezembro, a técnica sueca Pia Sundhage convocou um grupo de 23 jogadoras para participar do período de treinos. O destaque ficou com a volta de Marta, que, inclusive, foi a última atleta a se apresentar, já na sexta-feira (8), após alegar motivos pessoais para o atraso.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.