Seleção de Camaçari sofre primeira derrota no Campeonato Intermunicipal

As seleções de Pojuca e de Camaçari se enfrentaram na tarde deste domingo (1), no Estádio Luiz Viana Filho, em Pojuca, pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal em um jogo de supremacia dos donos da casa. A seleção de Pojuca venceu a partida por 2 a 0.

Os pojucanos fizeram valer o mando de campo e tomaram a iniciativa durante todo o primeiro tempo. As jogadas dos camaçarienses não chegaram a incomodar muito o goleiro da seleção de Pojuca, que passou despercebido durante a partida. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Indi abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, a seleção de Camaçari esboçou alguns ataques mais agudos, mas era pouco eficaz na ligação entre defesa, meio de campo e ataque. A consequência dessa falta de entrosamento veio com o segundo gol da seleção de Pojuca, aos 46 minutos.

Com o resultado, a seleção de Pojuca foi a 9 pontos e é o primeiro colocado do Grupo 6, seguido por Camaçari, com 5 pontos, e Araçás e Terra Nova com 3 pontos.

O próximo confronto dos camaçarienses será contra a Seleção de Terra Nova no próximo domingo (8), no Estádio Fernando Lopes, às 15h. Já a seleção de Pojuca vai receber a seleção de Araçás no mesmo dia e horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.