Seleção de Camaçari estreia no Campeonato Intermunicipal neste domingo

Neste domingo (11), a Seleção de Camaçari fará sua estreia no Campeonato Intermunicipal no Estádio Fernando Lopes contra a Seleção de Araçás, às 15h, sob o comando do técnico Jasson Zomi que está no cargo desde o ano passado. A Seleção de Camaçari integra o Grupo 7, junto com Araçás, Pojuca e Terra Nova.

O Campeonato Intermunicipal completa 62 anos em 2019 e a edição deste ano terá a participação de 72 seleções divididas em 18 grupos na primeira fase, com jogos de ida e volta. Ao todo, são sete fases até a final.

Na primeira fase as seleções jogarão entre si, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo com quatro seleções, e as duas primeiras colocadas de cada grupo com três seleções.

No caso de igualdade em pontos ganhos entre duas ou mais seleções em quaisquer colocações, na primeira fase serão observados os seguintes critérios de desempate para fins de classificação à segunda fase: maior número de vitórias; saldo de gols; número de gols marcados; pontos ganhos no confronto direto; saldo de gols no confronto direto; cartões vermelhos; cartões amarelos; sorteio.

Confira o regulamento aqui e a tabela dos jogos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.