Seleção Brasileira perde para o Peru em amistoso na Califórnia

Nesta quarta-feira (11), a Seleção Brasileira enfrentou o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia (EUA), criou boas chances, mas foi superada por 1 a 0. Este foi o segundo amistoso do mês da equipe do técnico Tite nos Estados Unidos, que agora volta aos campos na data FIFA de outubro.

No primeiro tempo em Los Angeles, os finalistas da Copa América fizeram um jogo equilibrado. No início, os times entraram cautelosos e a primeira chegada saiu aos 13 minutos, quando Yotún cobrou falta da esquerda e a defesa da seleção brasileira afastou o perigo. Os adversários responderam no chute de Flores, que bateu de canhota e viu Ederson jogar para escanteio. A outra boa chance da primeira etapa foi da seleção Canarinho.

Na volta do intervalo, o Brasil seguiu em busca do gol e quase abriu o placar aos oito minutos, quando Marquinhos lançou a bola do campo de defesa, Firmino ajeitou e fez o pivô para Coutinho, que encheu o pé para bater de primeira e obrigar Gallese a fazer boa defesa. Aos 39, o Peru marcou o único gol da partida com Abram, que subiu bem após cobrança de falta e desviou para fazer 1 a 0.

Confira os melhores momentos da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.