Fiquem conectados conosco

Geral

Seinfra inicia construção de nova via de ligação ao Viaduto do Trabalhador

Avatar

Publicado

em

As obras do Viaduto do Trabalhador tem mais uma fase iniciada nesta semana. Trata-se da implantação de uma via nas imediações da rede Assaí Atacadista, que se encaixará na alça 3 do viaduto e se unirá a já existente, localizada na Avenida Jorge Amado, no sentido Hospital Geral de Camaçari (HGC).

A continuação da via marginal passará pelo Assaí Atacadista, Posto TVL, chegando ao Atacadão Atakarejo, onde será a alça de acesso ao viaduto.

A intervenção urbana terá aproximadamente 420 metros de extensão com largura de 7 metros, além de passeio, novos meios-fios e ciclovia, seguindo o mesmo padrão da Avenida Jorge Amado. Contudo, o total de pavimentação asfáltica de toda a avenida se aproxima de 3.000 metros quadrados.

A previsão é que a obra seja entregue no primeiro semestre de 2020.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.