Salvador
Segunda edição do Cine Mulher de Negócios será no Shopping da Bahia
Ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados no site.
Publicado
em
Por
RedaçãoCom a proposta de transformar o cinema em um espaço de colaboração, inspiração e networking para empresárias e empreendedoras negras de Salvador e região metropolitana, a segunda edição do Cine Mulher de Negócios chega à capital baiana, após o sucesso da primeira edição em Camaçari.
O evento gratuito será realizado no dia 11 de novembro, às 15h, no UCI Orient Shopping da Bahia, celebrando o Novembro Negro e o Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado no dia 19.
Karla Calazans, idealizadora e produtora, destaca que a iniciativa se propõe a conectar potencialidades negras em um formato inovador. “Promover essa edição do Cine com foco no afroempreendedorismo na cidade mais negra fora da África tem muito significado, especialmente durante o Novembro Negro. Estamos quebrando barreiras e mostrando que esse espaço também pode ser palco para fomentar negócios e criar novas oportunidades para empreendedoras negras”, afirmou.
A programação do Cine inclui sessão com exibição temática e debate com a participação especial de Tamires Santos, psicoterapeuta e coordenadora de empreendedorismo negro na Bahia, Giô Soares, estrategista de marcas e gestão, e Denise Melo, CEO da Baiana Braids.
O evento conta com o apoio do Governo do Estado, através da Sepromi; Sebrae Delas; Sebrae Bahia; Shopping da Bahia; Estúdio Giô Brand; Bruna Calazans – Relações Públicas; Blosson Ville; Romero; Farol Negro; Sublimarts; Faby Santana Confeitaria; Fio Restore; TS Pessoas & Negócios; Trivial Gourmet e Produtos Raiz.
Ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados no Sympla.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Trânsito no Centro Histórico será alterado para Festa de Santa Bárbara
-
SSP-BA abre 130 vagas em concurso para Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
-
Em ação conjunta, PF cumpre mandado de prisão de foragido da Justiça na Bahia
-
Bahia contabiliza mais de 3 mil casos de HIV/Aids em 2024
-
Feira de empreendedorismo comunitário acontece no Boulevard Shopping neste sábado
-
Câmara: Tagner indica inclusão de Camaçari no projeto Conecta Bahia