Fiquem conectados conosco

Geral

Sedur realiza operação para combater poluição sonora na Orla de Camaçari

Avatar

Publicado

em

Visando reduzir a poluição sonora na Orla de Camaçari, no último fim de semana a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), deu início a operação Ordo et pax (ordem e paz).

A operação atuou em Itacimirim, Barra do Pojuca, Monte Gordo, Guarajuba e Barra do Jacuípe e foi executada pela Superintendência de Ordenamento e Fiscalização da Sedur em conjunto com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)

No primeiro fim de semana de operações foram realizadas cinco abordagens a veículos fazendo uso de som, oito visitas a estabelecimentos comerciais com equipamentos sonoros sem autorização da Prefeitura com sons e ruídos acima dos decibéis permitidos.

No próxima sexta-feira (13) e sábado (14), a operação “ordem e paz” volta a atuar na Orla embasada por leis municipais e pela Resolução do Conselho Nacional de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.