Com foco na capacitação do público feminino da sede, na perspectiva de preparar empreendedoras para o crescimento do negócio para ter uma empresa de sucesso, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), está com inscrições abertas para o curso de capacitação, com o tema Trilha de Gestão Empreendedora.
A iniciativa disponibiliza 45 vagas e será realizada por meio do convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas de forma presencial, das 9h às 13h, na Central do Empreendedor, na sede da Sedec, na Casa do Trabalho, localizada no Centro da cidade. Também podem ser feitas pelo telefone, através dos números (71) 3622-7373 e do (71) 99966-2072 (WhatsApp).
As aulas serão ministradas entre os dias 13 e 18 de setembro, das 9h às 13h, no auditório da Casa do Trabalho, localizada no Centro da cidade. No curso, as mulheres inscritas trabalharão com temas de empreendedorismo, planejamento, finanças, marketing e vendas. A ideia é que o empreendedorismo feminino seja fortalecido, a fim de oportunizar a independência financeira desse público.
Este será o segundo grupo feminino que participa da capacitação. A primeira turma trabalhou o tema “Trilha Mulher que Empreende” e ocorreu de 19 a 24 de julho, com o objetivo de trabalhar com mulheres que pensavam em empreender. Desta vez, a capacitação é voltada para as mulheres que já possuem um negócio e buscam progredir.
A Sedec informa que, a depender da necessidade, caso se esgotem as vagas, uma nova turma será aberta, com data a ser definida posteriormente.




