Cultura

Secult realiza entrega de Kit Capoeira nesta sexta-feira na Cidade do Saber

O projeto tem o intuito de valorizar a Cultura Popular.

Avatar

Publicado

em

Foto: Kelvi Lima

A Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult) realiza, nesta sexta-feira (20), às 10h, a entrega do Kit Capoeira, oferecido pela pasta através do projeto Valorizando Raízes. A entrega será no memorial Jorge Amado, na Cidade do Saber.

O projeto tem o intuito de valorizar a Cultura Popular com ações oferecidas por meio da Secult, e faz parte do programa Cultura Todo Dia. A iniciativa visa garantir o acesso à cultura, além de propagar, fomentar, valorizar, influenciar e contribuir para a manutenção e permanência da expressão cultural.

Para outras informações, o cidadão poderá entrar em contato com a secretaria através do número (71) 99981-7918 ou por meio do Instagram da Secult.

 

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.