Fiquem conectados conosco

Cultura

Secult lança conteúdo sobre editais para auxiliar participantes do Programa Aldir Blanc Bahia

Técnicos explicam os principais aspectos dos chamamentos já lançados por meio do programa.

Avatar

Publicado

-

Lucila Campos. Imagem: Reprodução

A Secretaria de Cultura da Bahia (Secult) liberou uma série de vídeos no YouTube para dialogar diretamente com os interessados em participar das chamadas públicas e prêmios do Programa Aldir Blanc Bahia. Técnicos das unidades vinculadas responsáveis pelo gerenciamento dos editais explicam os principais aspectos dos chamamentos já lançados por meio do programa, como para quem se direcionam as inscrições, como enviar propostas, onde tirar dúvidas, entre outras informações.

Os prêmios e chamadas públicas contam com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. Os editais publicados por meio do Programa Aldir Blanc Bahia e atualizações constantes são disponibilizadas aqui.

Programa Aldir Blanc Bahia

Criado para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, o Programa Aldir Blanc Bahia (PABB) visa cumprir os incisos I e III da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020) e suas regulamentações federal e estadual. As ações são a transferência da renda emergencial para os trabalhadores da cultura, a realização de chamadas públicas e a concessão de prêmios. 

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.