Sarau de Itapuã celebra Dia Mundial do Rock

A banda Attemporais estará na próxima edição do Sarau de Itapuã, que acontece na segunda-feira (8), conforme a tradição, na Casa da Música, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura da Bahia na Lagoa do Abaeté. Também comanda a noite, que antecipa a homenagem ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), a banda Professor Doidão e Os Aloprados. A entrada é gratuita.

Adotando uma concepção artística que absorve e transita por diversos gêneros musicais, a banda Attemporais foi fundada em 2007 pela cantora Shalin Way e o guitarrista Travis Magalhães, sendo muito atuante no cenário musical baiano. Para o Sarau, a banda convida Fábio Stella, Eduardo Scott, Claudia Garcia e Daniela Dangel.

Professor Doidão

A Professor Doidão e os Aloprados está na estrada desde 2008, e tem a proposta de fazer um trabalho unindo diversas linguagens, da música ao teatro, sempre com irreverência e originalidade. A banda, formada por Isaac Fiterman (voz principal), Juliana Rosa (baixo e backing vocals), Eliana Assumpção (backing vocal), Lucas Kelsch (guitarra) e Tony Lopes (bateria), sempre traz novidades nos seus explosivos shows onde a juventude e a experiência, de mãos dadas, desconstroem a lógica do pré-estabelecido.

Ainda com exibição de videoclipes de shows de notórios ícones do cenário musical rock’n’roll, a noite promete ser de muito groove no Sarau de Itapuã.

*Informações da Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.