Fiquem conectados conosco

Geral

São Thomaz de Cantuária: Diocese inicia festejos ao padroeiro de Camaçari no domingo

Avatar

Publicado

-

A Diocese de Camaçari celebra entre os dias 29 de dezembro (domingo) e 7 de janeiro (terça-feira) seu padroeiro: São Thomaz de Cantuária. O novenário tem como tema Eu creio, mas aumenta a minha fé (Mc 9,24) e acontece na Catedral São Thomaz de Cantuária às 19h, exceto nos dias de sábado e domingo, que inicia às 18h30.

Durante cada noite será meditado com um trecho da oração do Credo. Este ano a festa terá ainda o Evangeliza Show, com a missionária Eliana Ribeiro, que vai acontecer no sábado, dia 4 de janeiro, a partir das 19h, na Praça Desembargador Montenegro (Praça da Catedral).

No dia festivo e feriado municipal em Camaçari, 7 de janeiro, a programação inicia às 5h com Alvorada, 6h Ofício de São Thomaz, 7h Missa pelos fiéis falecidos, 11h adoração ao Santíssimo com hora média. A procissão será às 16h saindo da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe no bairro Novo Horizonte e seguirá até a praça da Catedral onde será celebrada a Missa Solene de encerramento dos festejos.

Os festejos ao padroeiro de Camaçari contam com o apoio do vereador Adalto Santos, que é católico, e a Prefeitura, através da Secretaria de Governo e Coordenação de Eventos.

Leia também

Camaçari: UPA da Gleba A deve ser ampliada em 2020

Cinema: ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ estreia no Cinemark Camaçari

Camaçarienses terão sete feriados prolongados em 2020

Guarajuba e Arembepe abrem Feira do Pôr do Sol nesta sexta-feira

Camaçari: projeto ‘Cine Quilombo’ apresentará Bacurau no Point das Tribos

PM inicia Operação Réveillon nas estradas baianas

Ciat funciona normalmente nesta sexta-feira

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.