São Pedro de Dias d’Ávila: “Uma festa como essa estimula a economia local”, destaca Nelson Pelegrino

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) também participou do terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila. Em entrevista ao Destaque1, neste domingo (30), o petista afirma que essa é uma festa muito importante para a região.

“Eu venho participando desde a primeira edição, quando Jussara assumiu, e é uma festa muito importante para a região. O São Pedro é tão importante quanto o São João. O governo de Jaques Wagner tomou essa decisão muito importante, que foi transformar o São João e o São Pedro da Bahia em um produto turístico, que sempre foi né, mas quando se falava em São João se falava muito em Caruaru, em Campina Grande, em Pernambuco, e hoje quando se fala em São João se fala na Bahia, que tem festas em todos os polos. O São Pedro de Dias d’Ávila se consolidou como uma tradição, a gente todo ano vem aqui e vê que tem pessoas não só da cidade, mas de vários lugares, a população local tem direito a ter uma festa de qualidade”, explica.

O deputado ainda destaca que uma festa como essa movimenta a economia da cidade.

 

Pelegrino também parabenizou a prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia (PT), pela organização da festa. “Jussara tem feito um bom trabalho e essa festa com muita responsabilidade, ela sabe o quanto pode gastar e gasta exatamente o que o município tem condições de gastar, porque não adianta você gastar e depois, no dia seguinte não ter dinheiro pra pagar servidor, então Jussara sempre fez a festa com muita responsabilidade, a gente sempre teve o apoio do nosso governador Rui Costa [PT], como tinha com o governador, e eu muito feliz, todo ano venho, vejo que cada ano está melhor, mais pessoas e mais qualidade. Jussara também procura sempre valorizar a prata local da casa, porque nós temos grupos culturais, temos grupos locais, que têm oportunidade de se apresentar em uma festa como essa pra 40, 50, 60 mil pessoas”, ressalta.

Nelson Pelegrino, deputado federal.

O petista ainda revela a sua relação afetiva com Dias d’Ávila e enfatiza que essa relação se fortaleceu com o mandato de deputado.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.