São Pedro de Dias d’Ávila: Lambasaia enlouquece multidão e fecha primeiro dia de festa

Atração mais esperada para esta sexta-feira (28), a banda Lambasaia encerrou a noite de shows no primeiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila. Com o sucesso Eu Viajo Nela, a banda agitou a galera e fez todo mundo dançar ao som da lambada.

Em entrevista ao Destaque1, o vocalista do grupo, Léo Dumóve, explicou a escolha pelo ritmo e como tem sido a recepção do público.

 

Com a Praça Imbassaí lotada, o show contou com repertório dançante que animou todo o público.

Multidão vai a loucura com Lambasaia. Foto: Hyago Cerqueira

Léo ainda revelou ao Destaque1 qual a visão dele sobre as críticas que tem recebido referente à letra de suas músicas. De acordo com o artista, ele não escolhe a música que fará sucesso entre o público.

“A gente gravou um CD com 22 músicas, a gente não escolhe a música que vai estourar e a música que o povo escolheu foi Eu Viajo Nela, então a gente não ia tirar a música do pen drive de todo mundo. Até eu mesmo achei estranha no começo a música, só que foi a música que o povo escolheu, e se o povo abraçou a gente tem que tocar. Quanto às críticas, a gente não faz música pra quem não gosta da gente e sim para o nosso público. Eu não tenho preocupação com os críticos”, afirma o cantor.

Léo Dumóve. Foto: Hyago Cerqueira

Ao falar dos próximos passos da carreira, o vocalista revela que pretende gravar clipes fora do Brasil.

“A gente tem clipes pra lançar, temos clipes que pretendemos fazer fora do país, no México e outros países também. A gente tá tentando fazer algo bem legal pra galera, com algumas letras bem legais também”, conta.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.