São Pedro de Dias d’Ávila: com três dias de festa, comerciantes comemoram resultado das vendas

Este domingo (30) é o terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila e os comerciantes sentem o resultado das vendas. Ao todo são 102 barracas na área interna da festa e também há os ambulantes na área externa. Além das comidas típicas juninas, pratos diferenciados têm chamado a atenção dos clientes.

Barraca Paulo Capeta. Foto: Hyago Cerqueira

Há 25 anos no ramo de drinks, Paulo Santos, proprietário da barraca Paulo Capeta, afirma que o movimento das vendas é bom e que o drink mais pedido é nevada. “O movimento tem sido bom, isso aqui ajuda na renda, as pessoas tem pedido bastante nevada, mas sai um pouco de tudo”, conta.

Barraca da Bilê. Foto: Hyago Cerqueira

Na Barraca da Bilê é possível encontrar variedade de salgados e aperitivos. Responsável pelo estabelecimento, Marcelo Cerqueira revela que o produto mais consumido pelos clientes é a batata frita com cheddar. “É a primeira vez que a gente coloca batata frita com cheddar e tem sido um sucesso, já vamos manter pelos próximos anos. Hoje é o terceiro dia e já dá pra sentir o movimento rolando”, ressalta.

Embora não seja comum nos eventos desta época, pizza também é uma opção para quem frequenta a festa. Pelo quarto ano comercializando pizza, Rivaldo de Souza destaca que o movimento tem sido melhor que os outros anos e que os sabores mais pedidos são frango e calabresa. “O movimento surpreendeu bastante esse ano, tá melhor que os anos passados e as pizzas que mais saem são de frango e calabresa”, afirma.

Churrasco. Foto: Hyago Cerqueira

Na área externa do evento também é possível encontrar alternativas diferenciadas e até churrasco. Pelo terceiro ano investindo na venda de churrasco, José Roberto, se diz satisfeito com as vendas. “Tá saindo bastante, eu tô satisfeito com as vendas, churrasco é algo que as pessoas não veem muito, então tem vendido bastante aqui”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.