Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Sandro Régis (União) afirmou nesta segunda-feira (25) que o resultado da nova pesquisa eleitoral, que aponta a liderança de ACM Neto (União) na disputa pelo Governo da Bahia, reflete o desejo de mudança do povo baiano depois de 16 anos de governo do PT.
“Não adianta querer inventar número para distorcer a realidade. A nova pesquisa mostra exatamente o que estamos vendo pela Bahia: as pessoas cansaram do governo do PT e querem um modelo de gestão moderno, transformador, que resolva os problemas que afligem as pessoas, como os altos índices de violência e os péssimos indicadores de educação”, disse Régis.
No levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado hoje, ACM Neto aparece com 55,4% das intenções de voto. Jerônimo Rodrigues (PT) vem em segundo lugar, com 16,1%, e João Roma (PL) tem 10,1% (saiba mais).
“As pessoas clamam por mudanças. Por onde nós passamos na Bahia nós vemos marcas do desgoverno do PT, seja com as escolas estaduais, as estradas em péssimas condições, a violência que tem assustado a população do interior, a falta de investimento em geração de emprego e renda. A Bahia quer um governo como a gestão de Neto em Salvador”, complementou.