Samba na Praça promove edição especial em solidariedade aos pescadores de Arembepe e Jauá

A décima segunda edição do projeto Samba na Praça será mais que especial, pois terá como tema a solidariedade.

O projeto, que comemorou um ano no último dia 29 de junho,  se juntou a rede de apoio às famílias dos pescadores e marisqueiras da orla de Camaçari e pretende arrecadar alimentos para os trabalhadores que tiveram as embarcações e barracas destruídas, e não podem ir ao mar nesse período devido ao mau tempo.

O evento deste sábado (27), “Todos juntos pelas famílias de Arembepe e Jauá” começa a partir das 16h, na Praça Hildete Reis, na Gleba B. O Samba na Praça é gratuito.

A organização do evento orienta que além de 1kg de alimento não perecível, os participantes também levem o seu cooler, muita alegria e ao final da festa, lembrem de recolher o lixo que gerou.

O tema desta edição do Samba Na Praça é: SOLIDARIEDADE!Afinal, "Solidários, seremos união. Separados uns dos outros, seremos pontos de vista".Por isso, conto com a ajuda de vocês para ajudar Arembepe. Quer saber como? Assista o vídeo e confira 🤜🤛#sambanapraça #camaçari #arembepe #bahia #solidariedade #uniao

Publicado por Samba na praça em Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.