Salvador ganha primeiro serviço móvel de diagnóstico por imagem para pets

 

Salvador acaba de ganhar um serviço móvel de diagnóstico por imagem para pets. Trata-se da RX Animal, serviço inovador e pioneiro na Bahia.

Os exames de radiografia digital em pets são fundamentais para o diagnóstico e tratamento eficaz de várias patologias que podem comprometer o bem-estar e a qualidade de vida dos animais de estimação. Os exames são realizados de forma indolor, rápida e não invasiva e podem fazer a diferença para a saúde do pet.

A radiografia digital possibilita que veterinários possam diagnosticar e tratar os pets com doenças em seu estágio inicial, lesões músculo esqueléticas, problemas no sistema respiratório, patologias cardiovasculares, sistema digestivo, sistema urinário e neoplasias, dentre outras.

A unidade móvel de radiologia digital conta com profissionais treinados e qualificados, tecnologia de ponta e segurança para a realização dos exames de imagem em cães e gatos de pequeno e grande porte.

“Com profissionais capacitados e equipamentos de Radiologia Digital de última geração, o serviço está apto a realizar diagnósticos de qualidade, com precisão e segurança”, afirma o sócio da empresa Rafael Campos. “A unidade é 100% preparada e certificada para realizar procedimentos de imagem com segurança”, explica.

A unidade móvel pode realizar o atendimento em clínicas veterinárias, pet shops, condomínios e residências. Todo processo é automatizado e o atendimento e o laudo podem ser acompanhados online.

A RX Animal funciona todos os dias da semana – de domingo a domingo – com hora marcada. O agendamento deve ser feito através da Central de Atendimento: (71) 99298- 6162. Mais informações no http://site.rxanimal.vet.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.