Fiquem conectados conosco

Cultura

Saiba quais filmes entram em cartaz hoje no Cinemark Camaçari

Avatar

Publicado

-

Dia de estreia nos cinemas de todo Brasil e em Camaçari entram em cartaz a partir de hoje (31), no Cinemark do Boulevard Shopping, “O Menino que queria ser Rei”, “Uma nova chance” e “Vice”.

Do diretor Joe Cornish e estrelado por Rebecca Ferguson, Louis Serkis, Dean Chaumoo e Tom Taylor (IV), “O Menino que queria ser Rei” apresenta a vida do jovem Alex, que acaba de mudar por completo.

Após encontrar a mítica espada Excalibur, todos os seus problemas cotidianos desapareceram: agora ele se tornou o estudante mais imponente de toda a Inglaterra. Porém, terá que lutar ao lado de seus amigos para derrotar Morgana, que ameaça destruir o mundo.

As sessões são todas dubladas e às 13h20, 16h10, 19h e 21h50.

Em “Uma nova chance”, Jennifer Lopez encarna o papel de Maya, uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional, que deseja mudar de vida até que a internet redesenha seu destino e a transforma em uma executiva de sucesso.

A comédia que tem a direção de Peter Segal, o elenco ainda conta com Vanessa Hudgens, Milo Ventimiglia, Dan Bucatinsky e Freddie Stroma.

Duas sessões dubladas exibirão o filme, às 18h e 20h30.

A última novidade é a cinebiografia “Vice”. Com oito indicações ao Oscar, a produção revela a trajetória (pessoal e política) de Dick Cheney, vice-presidente do governo Gergor W. Bush, e como suas políticas mudaram o mundo e o tornaram um dos homens mais influentes da história recente dos Estados Unidos.

Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell e Sam Rockwell compõe o elenco principal no longa dirigido por Adam McKay.

Há dois horários de sessões, ambas legendadas, às 19h20 e 22h20.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.