Saga dos heróis da Marvel chega ao fim com ‘Vingadores: Ultimato’

Acabou a espera! Depois de 11 anos a saga Vingadores terá seu desfecho. O último filme do enredo dos super-heróis da Marvel estreia hoje (25) em todo país. Vingadores: Ultimato tem três horas de duração e trará para as telonas todos os heróis juntos numa luta contra o vilão Thanos.

A produção é uma sequência de Vingadores: Guerra Infinita, quando a liga foi devastada e os heróis reduzidos a pó por Thanos e apenas o Homem de Ferro se manteve inteiro, mas em outra galáxia. Agora os Vingadores lutam para restabelecer a ordem do universo e combater o terrível titã.

A direção é de Anthony Russo e Joe Russo.

Foram 21 filmes até a história chegar ao fim, num enredo épico que trouxe as histórias de ação dos quadrinhos para o cinema. No entanto, essa deve ser a última aventura de todos os Vingadores em uma única produção. É que a Marvel já anunciou filmes solos do Homem-Aranha, Viúva Negra, Pantera Negra, Doutro Estranho, Guardiões da Galáxia e uma possível sequência de Capitã Marvel.

No Cinemark Camaçari, Vingadores: Ultimato será exibido em 10 sessões:

  • Dublado 3D: 13h, 15h45, 16h45, 19h30 e 20h30
  • Legendado 3D: 23h15
  • Dublado: 15h, 17h15, 18h45 e 21h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.