Sábado tem feijoada solidária em prol de Deisiane Souza na Gleba A

Vítima de violência doméstica praticada pelo próprio companheiro, resgatada do cárcere privado pelo pai, a jovem Deisiane Souza, 18 anos, está recomeçando a vida e para auxiliar esse recomeço, o Coletivo Tua Dor Nossa Luta realiza feijoada solidária neste sábado (8), às 11h30, no Sindicelpa, na Gleba A, em Camaçari.

A entrada é R$ 10 e todo valor arrecadado será destinado para a reforma da casa de Deisiane. Os bilhetes da feijoada devem ser adquiridos antecipadamente pelo Instagram ou pelo telefone (71) 99173-7811. No local haverá venda de refrigerante, água e cerveja e palco aberto para quem quiser fazer apresentações artísticas.

“As sequelas desse trauma ainda são sentidas por Deyse, que teve sua casa praticamente destruída pelo seu agressor que, além de toda barbárie, deixou esse prejuízo material. Como esse imóvel precisa passar por uma pequena reforma, para recuperar a harmonia de um lar tranquilo e seguro”, explica a organização do evento através de publicação nas redes sociais.

Serviço

O quê: Feijoada Solidária em prol de Deisiane Souza

Quando: Sábado (8), às 11h30

Onde: Sindicelpa – Gleba A, Camaçari

Quanto: R$ 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.