Rui Magno indica construção de Hospital Municipal, mas Elinaldo prometeu estudo desde 2016

Na sessão desta terça-feira (3), no Teatro Alberto Martins, foi colocado em pauta a Indicação n° 1118/2019 ao Executivo Municipal, de autoria do vereador Rui Magno (DEM), que propõe a construção do Hospital Público Municipal de Camaçari.

De acordo com a Diretoria Legislativa, a proposta não tramitou, ou seja, não houve discussão e votação devido a ausência do proponente na sessão, conforme prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa.

A matéria continua em pauta. Caso o vereador Rui Magno compareça na próxima sessão ordinária na quinta-feira (5), a indicação volta ao plenário.

Vale destacar que nas eleições de 2016, no Plano de Governo do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) [primeira página, item 20, em propostas para a saúde] prevê o estudo para a “construção e implantação do Hospital Municipal de Camaçari, moderno e sustentável, que possa atender às principais demandas da população da cidade, nas especialidades de Clínica Médica, Neurologia, Cardiologia, Clínica Cirúrgica, Clínica Pediátrica, Ortopedia e UTI”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.