Rui Magno defende construção de Hospital Municipal em Camaçari

Na sessão desta quinta-feira (12), no Teatro Alberto Martins, o vereador Rui Magno (DEM) utilizou a tribuna para defender, mais uma vez, a instalação de um Hospital Municipal em Camaçari. A indicação de n° 1118/2019 foi aprovada por unanimidade e segue para o Poder Executivo.

O vereador ressaltou que a população tem cobrado a construção do hospital. “Eu resolvi fazer essa indicação porque a sociedade começa a nos cobrar. Os pedidos são constantes, primeiro que o Hospital Geral de Camaçari (HGC) é uma lástima, e independente que haja uma ou duas UPAs na cidade, é de extrema importância a construção desse hospital para atender melhor a população”, destacou.

O vereador Jackson do Gravatá (PT), enfatizou que essa foi uma das promessas da campanha do prefeito Elinaldo Araújo (DEM). “Esse é um anseio da população de Camaçari e é uma promessa do prefeito Elinaldo [DEM], está no plano de governo dele. Há os problemas, mas imaginem o que seria da população sem o HGC, mas ele não é da cidade e atende outros municípios, e por isso precisamos de um hospital municipal, como prometeu o prefeito Elinaldo”, afirmou.

5 comentários em “Rui Magno defende construção de Hospital Municipal em Camaçari

  • quinta-feira, 12 de setembro de 2019 em 22:23
    Permalink

    Isso meu Ver. RUI MAGNO
    NÓS ACREDITAMOS EM VC
    SÓ SUCESSO

    Resposta
  • quinta-feira, 12 de setembro de 2019 em 22:24
    Permalink

    Ver.Popular é assim

    Resposta
  • quinta-feira, 12 de setembro de 2019 em 22:39
    Permalink

    E isso ai vc sempre disposto a ajudar a população

    Resposta
  • terça-feira, 17 de setembro de 2019 em 20:39
    Permalink

    É isso mesmo Rui , Sucesso para nós você e todos Camaçarienses !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.