Fiquem conectados conosco

Política

Rui Costa pretende iniciar vacinação na Bahia em até 30 dias

O governador fez o anúncio em Presidente Tancredo Neves, município baiano onde entregou obras.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa (PT) disse nesta quinta-feira (7) que a estimativa é iniciar a vacinação contra a Covid-19 na Bahia dentro de um prazo máximo de 30 dias. “Já estamos preparados. Conseguimos fazer a aquisição das seringas e dos refrigeradores. Só estamos esperando a liberação da vacina para iniciar a imunização”, afirmou Rui, destacando que a prioridade serão os profissionais das áreas de saúde e segurança, além dos mais vulneráveis, como os idosos.

Ouça:

O governador fez o anúncio em Presidente Tancredo Neves, município baiano onde entregou obras. Em dezembro, o Governo do Estado comprou 19,8 milhões de seringas e agulhas. Ainda como parte do processo de preparação para a vacinação, já foi concluída a licitação para a compra de até 100 ultrarrefrigeradores capazes de armazenar vacinas a temperaturas inferiores a -70ºC.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.