Rui Costa nomeia Maurício Bacelar como novo diretor geral da ADAB

O engenheiro civil e agropecuarista, Maurício Bacelar, é o novo diretor geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

A nomeação de Maurício foi assinada pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), e publicada no Diário Oficial do Estado, neste sábado (14). A ADAB é vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

O irmão de Maurício, único deputado federal do Podemos na Bahia, João Carlos Bacelar, é o presidente estadual do partido no estado. A legenda possui ainda dois deputados estaduais, 7 prefeitos, 13 vice-prefeitos, e 127 vereadores na Bahia.

Ao Destaque1, Maurício adiantou como será sua atuação na ADAB. “A agropecuária é responsável por quase 25% do PIB baiano, orientado pelo governador Rui Costa e com a colaboração do quadro qualificado de servidores da Agência, vamos trabalhar para proteger este importante setor da economia de pragas e doenças”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.