Fiquem conectados conosco

Geral

Rubinho Oz Bambaz vai agitar o ‘Quem Guenta?’ no Festival de Arembepe

Lenielson Pita

Publicado

em

Este ano o Festival de Arembepe será realizado de 20 a 23 de março. O evento vai aquecer a economia de Camaçari e promover a mistura de ritmos musicais, além de proporcionar muita alegria e diversão.

O Bloco Quem Guenta? irá desfilar no domingo (22), a partir das 14h, e terá como atração Rubinho Oz Bambaz.

 

A camisa do lote promocional custa R$ 20 e pode ser adquirida em Arembepe na Casa do Mingau e na loja Mara Luz. Na sede de Camaçari, os foliões podem comprar a camisa através do telefone (71) 99619-1753.

História

O bloco surgiu através de uma brincadeira de 35 mulheres que buscavam por diversão. Com isso, elas criaram o bloco “Quem Guenta?”. Nos primeiros quatro anos de existência o grupo reuniu 500 integrantes.

Um mar de foliões segue o bloco

Após cinco anos, a pedido de fãs, a coordenação do grupo resolveu abrir espaço para a diversidade e o desfile reuniu 1 mil participantes.

Inclusão

Outro aspecto peculiar do bloco é a inclusão. Na rede social do grupo uma postagem lembra que “se o lugar não permitir acesso a todas as pessoas, esse lugar é deficiente”. Para o Quem Guenta? a deficiência está na mente de quem não pensa em acessibilidade.

Cadeirantes também curtem a festa

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.