Fiquem conectados conosco

Política

Rinaldo Chaveiro retira candidatura e declara apoio a Ivoneide Caetano

“É hora de deixar a vaidade de lado e nos unirmos a Ivoneide”, declarou o candidato.

Avatar

Published

on

Foto: Reprodução

O empresário Rinaldo Chaveiro, até então candidato à prefeitura de Camaçari pelo Democracia Cristã, retirou-se do pleito nesta terça-feira (3) para apoiar a candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT), da Coligação Camaçari pra quem vive aqui.

 “É hora de deixar a vaidade de lado e nos unirmos a Ivoneide Caetano, que tem o apoio do governador Rui Costa e é o nome que o povo tem pedido nas ruas. O projeto político que aí está não cumpriu o que foi prometido ao povo de Camaçari. Precisamos de um projeto que olhe por quem mora e vive aqui”, explicou Rinaldo.

A candidata Ivoneide Caetano (PT) agradeceu o apoio. “Retirar a candidatura para nos apoiar é um ato de coragem do Rinaldo. Mais do que isso, é um ato de amor por Camaçari. A partir de janeiro, contarei com a sua experiência para juntos governarmos essa cidade com cuidado, comprometimento e responsabilidade por quem vive aqui”, finalizou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.