Rei da vaquejada, Thullio Milionário coloca Dias d’Ávila para ‘dançar forró beijando’

Trazendo a tradicional vaquejada no repertório, Thullio Milionário foi uma das atrações desta segunda-feira (1), quarto dia do São Pedro de Dias d’Ávila. O cantor é responsável por sucessos como Dançar Forró Beijando e Batidão do Vaqueiro.

Thullio Milionário. Foto: Hyago Cerqueira

Em entrevista ao Destaque1, Thullio explica que a vaquejada é o carro chefe de seus trabalhos. “Eu sempre cantei vaquejada, já cantava desde o início da carreira, é o carro chefe do meu estilo, e aí aconteceu do forró estourar, mas a gente não saiu da linha de vaquejada que é o que eu trabalho, e eu já era conhecido como vaqueiro, já me chamam de vaqueiro por eu cantar vaquejada, e eu também pratico o esporte e meu CD, tirando a Dançar Forró Beijando, é tudo forró de vaquejada”, conta.

O artista beija fãs durantes os shows. Foto: Hyago Cerqueira

Thullio ainda diz que está muito feliz com o sucesso do álbum.

 

O artista revela também que em breve serão lançados um clipe e um CD promocional. “Tá vindo aí um EP novo, um clipe novo, se preparem que vai vir coisa boa, e também um CD novo daqui pra metade do mês de julho”, afirma.

O cantor foi a última a atração da noite, fechando assim, as apresentações musicais do São Pedro de Dias d’Ávila.

 

A abertura da festa desta segunda-feira (1) ficou por conta de Federais do Forró, Trakinagem do Forró e Lukas Barreto.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.