Regularização: mais 90 famílias da Gleba E ganharão escrituras gratuitas dos imóveis

O processo de regularização de imóveis em Camaçari ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (28). Isso porque 90 famílias da Gleba E tiveram dificuldade em obter a escritura por não terem condições de pagar os custos com inventários, que chega em alguns casos a R$ 10 mil, no entanto, esse empecilho será superado em breve.

Com objetivo de solucionar o problema, o vereador Téo Ribeiro (PT) se reuniu hoje em Salvador com o defensor Público Geral da Bahia, Dr. Rafson Ximenes, e os defensores Públicos de Camaçari, Dra. Larissa Portugal e Dr. Lucas Melo.

Durante o encontro foi decidido que a Defensoria Pública do Estado da Bahia realizará uma ação no município para atender gratuitamente os moradores da Gleba E.

“Saímos de lá cheios de alegria, pois os defensores concordaram em realizar uma ação no município e atender a todos em breve. Ou seja: mais moradores realizarão o sonho de ter a escritura em mãos. Logo, logo divulgaremos as datas de atendimento da defensoria, fiquem ligados!”, comemorou Téo Ribeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.