Fiquem conectados conosco

Geral

RCMC permite construção coletiva de políticas para educação; saiba como participar

A ação é promovida pela Secretaria da Educação (Seduc).

Avatar

Published

on

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Até sexta-feira (27), toda a população está convidada a contribuir para o processo de elaboração do Referencial Curricular Municipal de Camaçari (RCMC), possibilitando a construção coletiva de políticas públicas para a educação básica.

É com este objetivo que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), disponibiliza a consulta pública online, ferramenta na qual estudantes, pais e/ou responsáveis, professores, servidores públicos e sociedade civil poderão expressar sua opinião.

Para dar parecer sobre os textos da versão preliminar do RCMC, basta clicar aqui e acessar cada um dos oito links liberados. A cada texto escolhido para análise, o cidadão deverá inicialmente colocar informações pessoais, como nome e e-mail, e na página seguinte clicar no link do texto, fazer a leitura e responder as perguntas do formulário, declarando se aprova com ressalvas ou não o referido texto.

No último campo, há um espaço para uma resposta aberta, no qual o participante pode justificar sua opção e expor suas ressalvas, caso existam, sugerindo melhorias.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.