Fiquem conectados conosco

Política

“Quem vai mandar na prefeitura é o povo”, crava Ivoneide após ter nome oficializado para disputa eleitoral

A chapa majoritária é formada por Ivoneide Caetano (PT), prefeita, e Fábio Lima (PP), vice-prefeito.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Na manhã deste domingo (13) foram realizadas as convenções que oficializaram a chapa majoritária formada por Ivoneide Caetano (PT), prefeita, e Fábio Lima (PP), vice-prefeito, para a eleição deste ano. Além do PT e PP, integram a coligação o PCdoB, PSB, PSD, Podemos, MDB e PROS. Hoje também foram homologados os nomes dos candidatos a vereador das siglas.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Otimista, Ivoneide afirmou que será guiada pelo cuidado com a população do município.

“Hoje começa uma nova história para Camaçari, o nosso governo vai ser de cuidado, de colocar o povo da cidade para trabalhar. Importante dizer que quem vai mandar na prefeitura não é Caetano, ele vai nos ajudar, não podemos desprezar a experiência dele, mas quem vai mandar na prefeitura é o povo”, declarou.

Entre as principais propostas citadas pela petista, com enfoque na saúde, estão a reabertura da UPA da Nova Aliança; criação de uma unidade voltada para diabéticos e hipertensos, além de uma policlínica especial para mulheres.

Rui Costa. Imagem: Reprodução

Em participação através de videoconferência, o governador Rui Costa (PT) ressaltou o desejo de ter uma mulher governando Camaçari e aconselhou Ivoneide a utilizar a sensibilidade para escutar a população durante a campanha. “O meu desejo é que tenhamos uma mulher cuidando de Camaçari. Tenho certeza que você fará um ótimo trabalho em todas as áreas. Conte comigo, e quero te pedir, você que tem essa força feminina, esse afeto pelo povo de Camaçari, te peço que ao conversar com o povo, pergunte às mães, pergunte às famílias, qual o futuro que esperam. Transmita ao longo da sua caminhada esse olhar de esperança, para que a gente possa trilhar parcerias para melhorar Camaçari, desejo uma ótima caminhada à você e Fábio Lima”, enfatizou.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Também de forma virtual, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou que Ivoneide possui toda a determinação necessária para vencer a eleição. “Tenho certeza que essa união vai conquistar Camaçari com esse olhar de esperança, de cuidado com o próximo, eu creio que essa campanha carrega um tom de fazer justiça à Caetano, pois nós sabemos por tudo que já passamos juntos. Eu creio que Camaçari tá ganhando um presente, eu percebi no seu gesto, no seu olhar, a determinação de quem veio pra somar”, destacou.

Para a ex-deputada estadual Luiza Maia, Camaçari precisa de crescimento. “Essa união de Fábio Lima e Ivoneide Caetano vai fazer nossa campanha crescer, pois é isso que o povo de Camaçari precisa, crescimento para que a cidade volte a brilhar”, declarou.

Fernando Haddad. Imagem: Reprodução

Candidato à presidência do Brasil em 2018, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, declarou apoio à Ivoneide e frisou a preparação da candidata. “Eu tenho certeza que Ivoneide Caetano é a pessoa mais preparada para fazer mudanças em Camaçari, te dou o meu apoio e desejo toda força nessa caminhada”, contou.

Ivoneide Caetano (PT). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Em entrevista ao Destaque1, Ivoneide afirmou que após ouvir tantas pessoas importantes para sua trajetória política, se sente renovada e pronta para enfrentar os desafios.

Ouça

 

Fábio Lima (PP). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Para o candidato a vice-prefeito, Fábio Lima (PP), o sentimento é de esperança para que a população camaçariense tenha um futuro com dias melhores.

Ouça

 

Fátima Trabuco. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A presidente do PSB, Fátima Trabuco, contou que as expectativas para a eleição é de vitória, tanto na Prefeitura quanto na Câmara.

Ouça

 

Vital Vasconcelos. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

O presidente do PCdoB, Vital Vasconcelos, afirmou que, além da vitória de Ivoneide o partido objetiva ampliar a ocupação na Casa Legislativa para resgatar políticas públicas sociais e culturais.

Ouça

Maurício Bacelar. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Na avaliação do presidente do Podemos, Maurício Bacelar, o apoio de nomes conhecidos da política baiana fortaleceu a candidatura de Ivoneide.

Ouça

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.