O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União), rebateu hoje (3), durante entrevista coletiva em Salvador, críticas de seus adversários sobre a sua pré-campanha e história política.
“Eu acho que somente quem tem clareza do debate que está fazendo nesse momento sou eu. Eu estou debatendo a Bahia, eu estou colocando os problemas da Bahia, eu estou olhando o futuro do nosso estado. Eu não perco um milímetro do meu tempo mais com nada que não seja a Bahia. Se fosse ano passado, dia de terça-feira vocês iam me ver em Brasília. Até me desincumbir das missões partidárias nacionais eu já fiz, inteiramente. Agora a contribuição que eu dou ao União Brasil é por telefone”, disparou.
ACM Neto ainda disse que não precisa provar nada aos seus oponentes. “Eu não preciso provar nada a ninguém, isso é babaquice, eu fui prefeito por oito anos dessa cidade, uma cidade pobre, uma cidade desigual. Fui prefeito aonde? Fui prefeito no gabinete da prefeitura, no bem e bom do gabinete? Fui prefeito nas ruas, fui reeleito com 74%, fiz meu sucessor como o prefeito mais votado de todas as capitais do Brasil”.
Para o pré-candidato ao Palácio de Ondina essa postura revela o “desespero” dos adversários. “Esse tipo de discurso confirma que essa turma está desesperada, eles não têm o que falar de mim. Fica nesse ping pong chato, nessa coisa ‘ah que ele tá a serviço do partido A’ ou que ‘ele devia se assumir com’. Pelo amor de Deus, chega de bobagem, vamos tratar do que importa, do que interessa o povo”, alfinetou.
Assista:
