Quadro de saúde do vereador Binho do Dois Julho é considerado estável; parlamentar permanece na UTI

Após oscilação na pressão na noite desta quarta-feira (3), que chegou a mais de 20, o vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB), 36 anos, permanece internado na UTI do Hospital Santa Helena em Camaçari.

O vereador contraiu uma virose logo após o Carnaval e estava a cerca de 15 dias doente. Conforme a assessoria de Binho do Dois de Julho, o político não havia apresentado um quadro de hipertensão antes.

O quadro de saúde é considerado estável, porém o parlamentar vai continuar internado para monitoramento e averiguação, e também realização de exames médicos para conclusão do diagnóstico.

Por meio de nota publicada nas suas redes oficiais, a assessoria de Binho do Dois Julho esclareceu o estado de saúde do comunista.

Leia o comunicado na íntegra:

Ciente das mensagens que circulam nas redes sociais sobre o estado de saúde do vereador Binho do Dois de Julho. Vimos através desta nota fazer alguns esclarecimentos. Há cerca de quinze dias, Binho pegou uma forte virose e ficou um pouco debilitado.

Já na noite de ontem (03/04), ainda se recuperando da virose, Binho se sentiu mal e foi levado a um hospital local com oscilação na pressão arterial. Por recomendação médica, o mesmo precisou ficar internado para realizar exames médicos.

Gostaríamos de agradecer as manifestações de preocupação e carinho com o nosso vereador, e tranquilizar a todos. Um forte abraço e firme na luta.

Equipe – Binho Do Dois de Julho

Um comentário em “Quadro de saúde do vereador Binho do Dois Julho é considerado estável; parlamentar permanece na UTI

  • quinta-feira, 4 de abril de 2019 em 14:57
    Permalink

    Era melhor ele ir pra um hospital em salvador,eu particularmente nao gosto da santa helena,Deus mim perdoe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.