Quadrilhas Juninas encantam o público no primeiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila

Tradicionais nos festejos juninos, as quadrilhas são responsáveis por contar histórias através da música. Nesta sexta-feira (28), primeiro dia da festa de São Pedro, em Dias d’Ávila, os grupos animaram o público com belas histórias, coreografias animadas e lindos figurinos.

Quadrilha Balão Junino se apresenta no São Pedro de Dias D’ávila. Foto: Hyago Cerqueira

A primeira apresentação da noite ficou por conta da quadrilha Balão Junino, com diversos sucessos do forró nordestino. Em seguida, a quadrilha Nascente Nordestina animou o público trazendo como enredo principal a seca do Nordeste.

Quadrilhas Nascente Nordestina se apresenta no São Pedro de Dias D’ávila. Foto: Hyago Cerqueira

Em entrevista ao Destaque1, o integrante da Nascente Nordestina, Rafael Gomes, 29 anos, contou que a sensação de se apresentar após meses de ensaio é indescritível. “Mesmo com o nervosismo, a sensação é muito boa, é indescritível, é um sentimento de dever cumprido”, relatou.

 

O jovem ainda ressaltou que apesar de só ter um ano, a sensação é de que a quadrilha já é uma família. “É uma quadrilha muito nova, mas a sensação é que já é uma família, somos formados por estudantes daqui de Dias d’Ávila, então estamos em casa”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.