Próximo adversário do Brasil na Copa América será o Peru; jogo é neste final de semana

Após empatar em 0 a 0 com a Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta terça-feira (18), a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Peru no sábado (22), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O jogo deste sábado tem tudo para ser definitivo para o futuro do Brasil na Copa América. Ao fim da segunda rodada, o Brasil divide a liderança do grupo A com o Peru. As duas seleções têm os mesmos quatro pontos, e a Amarelinha leva vantagem por ter um gol de saldo a mais. Ou seja, com uma vitória simples, o Brasil termina a primeira fase na primeira colocação.

De olho neste duelo, o meia Philippe Coutinho ressaltou o que considera importante para garantir a vaga. “A gente sempre tem a pressão de fazer bons jogos, de ter o resultado.  Estamos jogando em casa, mas temos que ter a tranquilidade, manter o trabalho e o foco dentro de campo para as coisas fluírem”, projetou logo após a partida de ontem. Coutinho foi autor de dois gols na estreia diante da Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.