Fiquem conectados conosco

Cultura

Projeto seleciona curtas-metragens baianos filmados no isolamento social

Os vencedores ganharão cachê de R$ 400.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

As inscrições para a Mostra Cinema de Casa encerram dia 31 de outubro (sábado). O projeto selecionará 10 curtas-metragens de até 15 minutos, filmados no período de quarentena ocasionada pela pandemia da Covid-19, produzidos por baianos, a fim de estimular a reflexão e a diversidade de olhares sobre o isolamento social. Os selecionados ganharão cachê de R$ 400 e os filmes serão exibidos no site do evento.

O regulamento e a ficha de inscrição da Mostra podem ser acessados no site, no qual também será divulgada a lista de selecionados até o dia 15 de novembro. Dúvidas ou informações podem ser dirigidas ao email contato@circuitocineeden.com.br. 

A Mostra é parte da programação do terceiro Circuito Cine Éden, que este ano será online e contará com exibições, debates e minicursos no site do evento, entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2020.

Circuito Cine Éden

O evento foi criado para promover debate sobre a valorização da nossa cultura e memória, destacando os cinemas de rua abandonados em diversas partes do Brasil. Em sua terceira edição, se consolida como um espaço de permanente encontro da crescente produção audiovisual, colocando a cidade de Ipiaú/BA, onde foi idealizado, no centro dos debates sobre as Produções Audiovisuais Nacionais. Tem reunido, ao longo de suas edições, produtores, realizadores, diretores, estudantes, professores e a classe artística em geral, interessada em assuntos da sétima arte.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.