Educação
Projeto SEJA!: inscrições para cursos gratuitos de EJA profissionalizante vão até dia 20 fevereiro
São 105 vagas para Camaçari e Dias d’Ávila.
Publicado
em
Por
RedaçãoAté o dia 20 de fevereiro, próximo domingo, o Projeto SEJA! estará com inscrições abertas para processo seletivo, com 105 vagas gratuitas de educação de jovens e adultos (EJA), com foco na conclusão do ensino médio e na qualificação profissional. Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos que não concluíram o ensino médio e são residentes nos municípios de Camaçari e Dias d’Ávila.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do Serviço Social da Indústria (Sesi), onde os interessados também encontram o edital do processo seletivo. Das vagas oferecidas, 75 são para moradores de Camaçari e 30 para residentes em Dias d’Ávila.
Patrocinada pela Braskem, a iniciativa é realizada pelo Sesi, com participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Desde 2018, mais de 200 pessoas foram beneficiadas.
O curso do Projeto SEJA! é realizado no formato a distância (EaD), com 20% de aulas presenciais, ministradas nas instalações do Senai de Camaçari. Para acompanhar as aulas nas plataformas de estudo, os candidatos devem ter acesso a computador ou dispositivo móvel com internet.
O projeto também disponibiliza cursos de qualificação profissional no Senai. O aluno pode optar pela formação em um destes três cursos: montador de andaimes, conferente e controlador e programador de produção.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari e Candeias na segunda
-
Confira a previsão do tempo para Camaçari neste fim de semana
-
Camaçari, presente e futuro, por Luiz Caetano
-
Estudantes da rede municipal de Camaçari identificam 25 asteroides e recebem prêmio da Nasa
-
Confira horário de funcionamento do Centro Comercial de Camaçari no Dia de Finados
-
Todos os funcionários comissionados da Prefeitura de Camaçari são exonerados