Projeto Samba Chula nas Praças inicia programação na Praça do Burissatuba

No domingo (9) o grupo cultural Filhos de Oyò realiza a primeira edição do projeto Samba Chula nas Praças no Burissatuba, na Avenida Otávio Mangabeira, das 13h às 17h. A ideia é que a iniciativa circule por várias praças da cidade, sempre no segundo domingo de cada mês, com entrada gratuita.

Os Filhos de Oyò fazem o samba de roda e chula, e desde 2017 desenvolvem ações socioculturais, a exemplo do Samba de Tabuleiro, e agora continuam com o projeto itinerante.

“Os idealizadores seguem com o objetivo de disseminar a cultura do samba chula e samba de roda no município, garantindo alegria e lazer com um swing muito gostoso de viola machete, cavaco, pandeiro, marcação, congas e tabuinhas. Além, da participação especial de sambadores e sambadeiras de nossa região”, explica a organização do evento que conta com a produção de Rose Braga.

Serviço

O quê: Samba Chula nas Praças

Quando: Domingo (9), das 13h às 17h

Onde: Praça do Burissatuba – Avenida Otávio Mangabeira, Camaçari

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.