Esporte
Projeto Pedal Bicicross: inscrições para aulas gratuitas de BMX iniciam na segunda
Podem participar crianças entre 5 e 17 anos.
Publicado
em
Por
RedaçãoO Projeto Pedal Bicicross retoma suas atividades nesta segunda-feira (4). a partir das 8h, na Pista de Bicicross Tertuliano Torres, na Av. Octávio Mangabeira, na orla de Pituaçu, com aulas gratuitas de BMX, ou Bicicross para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. Os interessados podem se matricular pessoalmente nos horários das aulas.
A iniciação esportiva da variação olímpica do ciclismo BMX terá aulas às segundas e quartas-feiras pela manhã, das 8h às 10h, e às terças e quintas-feiras no turno vespertino, das 14h às 17h. A utilização dos equipamentos de proteção e das bicicletas estão inclusos na matrícula.
Para efetuar a matrícula, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e entregar a documentação obrigatória: atestado médico que está apto à prática de esportes; uma foto 3×4; cópia do comprovante de residência; cópia do RG e CPF do aluno e do responsável; e comprovante de matricula escolar. Para maiores esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pela WhatsApp da Associação de Bicicross de Salvador (71) 99914-2409.
O Bicicross é uma modalidade do Ciclismo olímpico realizado em um circuito de terra de 400m com obstáculos e curvas. Os baianos possuem destaque, com grandes nomes como a atleta olímpica dos últimos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Paola Reis, e o campeão mundial Jaldo Caribé, que estarão presentes na retomada das aulas.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Inscrições para vagas remanescentes do Fies encerram nesta segunda
-
Inscrições no Programa de Estágio da Bracell e MS Florestal encerram dia 10 de dezembro
-
SSP-BA abre 130 vagas em concurso para Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
-
Ifba abre 240 vagas para cursos gratuitos de agente cultural, fotógrafo e iluminador cênico em Salvador
-
Professor é preso acusado de abusar sexualmente de 14 alunas de escola em Camaçari
-
‘Adote um Educande’: Escola Maria Felipa busca apoio em bolsas estudantis para crianças negras e indígenas